Interiores

Confira dicas para decorar jardim de inverno embaixo da escada

Um pequeno jardim dará vida a espaços considerados "esquecidos" da sua casa.

As plantas e os jardins internos dão um valor especial à nossa casa, tudo fica mais agradável fresco e trás aquele sentimento de aconchego, transmitindo boas energias e prosperidade.

Se você mora em uma casa com escadas, e o espaço sob ela está vazio e sem uso, ardimhá algumas possibilidades de mudar isso de uma maneira inteligente e criativa. Dependendo de onde a escadaria está localizada, poderá ser transformada em um pequeno jardim de inverno.

Por isso, separamos algumas inspirações, para você decorar os espaços considerados “esquecidos” dentro de casa. Veja!

1. Um “laguinho” dentro de casa

Neste projeto o espaço foi aproveitado e adaptado em um pequeno lago com pedras decorativas, e plantas, para dar um charme todo especial.

2. Simples e acolhedor

Será o ponto focal no espaço e, ao mesmo tempo, provará sua verdadeira sensação de satisfação e prazer em um ambiente simples e acolhedor.

3. Pequeno e exuberante

Aqui podemos ver a decoração embaixo da escada com plantas, oferecendo mais vigor ao ambiente.

 4. Jardineiras em uma parede de pedra filetada

Neste projeto, abaixo das escadas possui um jardim de inverno, combinando com a parde revestida de pedras de ferros.

As plantas podem embelezar a sua casa por conta própria e, quando combinados com alguns pedregulhos, podem fazer com que o espaço sob as escadas pareça ainda mais bonito.

 5. Com escultura

Adicione ao seu jardim de inverno elementos naturais, como uma parede de pedras, por exemplo  e até mesmo uma escultura, para que o jardim sob as escadas pareça mais natural e elegante.

 6. Folhagens, simplesmente

Nesta imagem, podemos ver um jardim externo com folhagens de fácil acesso, ou seja, mesmo usando plantas sazonais de baixo custo, é possível criar um ambiente encantador.

7. Vasos de metal sob uma escada moderna

Aqui você pode ver um pequeno espaço com uma grande iluminação, composta por plantas em vasos de metal, trazendo  uma composição incrível.

LEIA TAMBÉM: REVISTA MORAR BEM

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close