Arquitetura

Liberdade para personalizar: conheça a indústria voltada à marcenaria

Quando planejamos um novo espaço seja em nossa casa ou ambiente corporativo, muitas ideias começaram a pairar pela cabeça.

Poder coloca-las em prática é a sonho de qualquer pessoa.

Agora imagine um planejado que te dê essa autonomia, desde uma infinidade de cores para combinações, até tamanho, espessura e altura do móvel.

VEJA

Essa é a proposta da indústria voltada à marcenaria, segmento moveleiro capaz de unir esses dois pilares para a confecção de um produto personalizado ao seu gosto.

Tudo começa através dos projetos, nos quais constam os desenhos, medidas, a simulação dos ambientes, e todos eles são o guia para transformar tudo isso em um móvel, exatamente do jeitinho que o cliente imaginou.

Ambiente de cozinha

“Se trata de uma linha que não é limitada e oferece um resultado moderno e sofisticado”, explica Leandro Reverso, proprietário da Bless Movelaria de Apucarana.

A loja inaugurada há dez meses na cidade traz essa proposta, que de acordo com Reverso, é resultado dos seus 12 anos de experiência no ramo.

“A união da indústria com a marcenaria oferece a possibilidade de um projeto diferenciado, proporcionando total liberdade na produção desse móvel, podendo incluir desde painéis filetados em lâmina de madeira, até a confecção em lacca”, afirma ele que trabalha com a matéria prima Duratex, 100% MDF, todo vulcanizado.

Além dessas opções, a Bless tem um leque de produtos extenso com mais de 300 tonalidades em madeiramento, vidros e perfis, possibilitando combinações exclusivas e atendendo o imaginário dos clientes mais exigentes.

A proposta pode ser empregada em qualquer ambiente, desde home, cozinha, quarto, sala, banheiro, e espaços corporativos.

Todos os produtos contam com garantia, a parte estrutural é de cinco anos, que abrange também dobradiças e corrediças e as peças em alumínio têm 10 anos.

A Bless Movelaria fica na Rua Desembargador Clotário Portugal, nº 1147, centro/Apucarana.

Ambiente com marcenaria
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close